Rei do iPhone inaugura novo espaço com 2 andares

O conhecido Rei do iPhone que tinha um box de atendimento de 8m² com mais dois funcionários, se mudou para dois andares para ampliar o espaço de atendimento. Localizado no estado de São Paulo no bairro central da Santa Efigênia, o espaço oferecerá um serviço com um visual modernizado e tem a intenção de atrair os admiradores da Apple.

Com uma fachada própria o Rei do iPhone tem aproximadamente 100 lugares para a espera de seus clientes, que podem ser atendidos em um dos 15 guichês do estabelecimento. Quem criou a assistência técnica de sucesso estrondoso na capital paulista foi o empresário Wissam Mohamed Atie, mais conhecido como “Rei do iPhone”.

A fama da assistência técnica de Atie se deu de uma maneira inusitada e inesperada. Depois de um cliente ter procurado por uma assistência concorrente que queria cobrar um valor alto por uma suposta reparação, ele verificou o valor do conserto do “Rei do iPhone”, e simplesmente ficou impressionado quando viu que o problema não era nada sério e gratuito. O garoto que ficou agradecido, quis dar uma gorjeta para Atie que não aceitou e apenas pediu para que divulgasse a loja para os seus amigos. No mesmo dia um textão no facebook mudou definitivamente a sorte do “Rei do iPhone”.

O post que o cliente escreveu no facebook na mesma noite já estava com 2 mil curtidas, quando chegou domingo, já havia mais de 250 mil likes na postagem. Atualmente a postagem original tem mais de 320 mil likes e um pouco mais de 70 mil compartilhamentos. Um vídeo no YouTube comenta e ensina as lições do marketing do Rei do iPhone.

Na semana seguinte, 150 pessoas foram atendidas no box em um dia. O sucesso proporcionado pela postagem continua até hoje, e Atie está administrando o negócio que cresceu de forma vertiginosa. Depois de um pouco mais de um ano, o novo espaço foi inaugurado na Santa Efigênia. Hoje são 38 funcionários que estão compostos entre atendentes, técnicos e caixas. Na maioria das assistências os problemas são telas quebradas ou baterias estufadas, por dia o estabelecimento atende entre 100 e 200 clientes.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *