Conheça destinos românticos alternativos pelo globo

Seja para passar a lua-de-mel ou simplesmente para viajar em casal, existem vários destinos ao redor do mundo muito interessantes, que vão além de Paris e Veneza, as duas escolhas mais populares entre os casais que planejam uma viagem a dois

Pensando nisso, a seguir está uma lista com destinos paradisíacos e feitos para receber casais, os quais parecem cenários tirados dos filmes românticos de Hollywood.

1) Ilhas Maldivas

Resultado de imagem para ilhas maldivas

Localizada no Oceano Índico, as Ilhas Maldivas são consideradas por muitos  como o paraíso na Terra.  No total, elas são formadas por um conjunto de quase 1.200 ilhas, todas com praias paradisíacas e areia branca. Caso o orçamento da viagem seja considerável, é possível se hospedar em hotéis luxuosos formados por bangalôs à beira mar, dos quais além da privacidade, também se tem vistas incríveis do mar.

2) Québec – Canadá

A província de Québec é conhecida pelo seu estilo europeu, repleta de construções charmosas e imponentes, que não perdem em nada para os castelos da Europa. Em relação a gastronomia, a cidade possui ótimos restaurantes com bons vinhos, uma boa alternativa especialmente para os turistas dispostos a viajar durante o inverno, que acontece nos meses de janeiro a março.

3) Kyoto – Japão

Resultado de imagem para turismo kyoto

Para os turistas aventureiros que procuram por uma opção realmente diferente, Kyoto pode ser a escolha perfeita para uma viagem romântica. Durante a primavera, as centenas de cerejeiras da cidade desabrocham, formando um dos cenários mais incríveis e poéticos imagináveis. Tranquila e bastante pacata, Kyoto ainda oferece passeios de barco ao longo do canal Okazaki, no qual é possível observar paisagens lindas da cidade,

4) Praga – República Tcheca

A capital da República Tcheca é formada por ruas estreitas e estilo antigo, ideal para os casais que valorizam passeios históricos. O centro da cidade, inclusive, é considerado como Patrimônio da Unesco desde o ano de 1992, o que ressalta o clima antigo e nostálgico do local. Outro ponto positivo são as diversas atrações arquitetônicas e os museus.

5) Bruges – Bélgica

Resultado de imagem para bruges

Bruges é uma cidade relativamente pequena, o que a torna um destino turístico perfeito para os casais que não procuram por agitação e passeios cosmopolitas. Cheia de parques, praças e ruas de paralelepípedo, a cidade ainda possui vários canais, nos quais é possível passear de barco e ter vistas lindas da região.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *