Moda Plus Size 2017

Se você está em busca de peças plus size perfeitas para aproveitar os dias mais quentes do ano, preparamos as melhores dicas sobre como usar os seus vestidos plus size.

Vestidos plus size são e sempre serão a peça chave de toda mulher, e manter bons modelos no guarda roupa pode te livrar daquele dia em que nada cai bem.

A peça é versátil e pode ser usada em qualquer ocasião em que a elegância é a convidada número um. Por isso, montamos uma lista com algumas dicas para que você possa escolher o vestido ideal.

Não deixe de usar vestidos justos

Muitas mulheres evitam usar vestidos plus size em modelo tubinho, por exemplo, por medo de não ter um bom caimento e acabam comprando vestidos mais largos que — se não usados de maneira certa — deixam a silhueta quadrada.

Vestidos mais justinhos e com modelagens mais definidas, tendem a definir mais a sua cintura e o seu quadril, acompanhamento as curvas do seu corpo.

A dica é provar vários modelos até achar o que melhor caia em você. Dê preferência aos vestidos plus size com modelos próximos ao seu formato do corpo, eles valorizaram ainda mais as suas curvas.

Vestidos longos, inove no jeito de usar

Procure inovar na hora de usar vestidos plus size longo. Use cintos para marcar a cintura, procure modelos com fendas laterais ou, até mesmo, modelos com decotes marcantes. Por ser uma peça que dá o tom a todo seu look, mantenha ele do jeito mais descolado possível, assim sua elegância nunca sai de cena.

Não se esqueça dos pés, o calçado que você usa define toda a sua produção. Saltos de ponta redonda e sapatilhas coloridas são ótimas opções para dar um “tchã” no seu look.

Aposte no pretinho básico

Se tem uma peça de roupa que nunca sai de moda, é o vestido plus size preto; aliás, o famoso “pretinho básico” já virou ícone da moda que nunca sai de cena.

Então, se você está em busca de uma peça prática e totalmente atemporal, aposte nos vestidos plus size preto básico que você não vai se arrepender. Além de versátil, a peça é super fashion e poderá ser a seu acompanhante número um na hora que surgir qualquer imprevisto.

  1. Abuse dos vestidos com detalhes rendados

A renda é conhecida mundialmente por seu um tecido que transmite um ar romântico e delicado. Com ele, é possível montar looks incríveis com peças que o complementam ou com acessórios que acrescentam um quê de fashionista no visual.

Apesar de antiga, a renda é um dos tecidos que nunca sai de moda; então, se sua intenção é entrar no universo boho, vestidos plus size de renda são sempre a opção ideal.

Tudo isso você encontra em http://www.posthaus.com.br/moda/busca/?acao=produtos&cat=17&lnk=6929&ORDEM=MAIS_VENDIDOS&pag=1

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *