Empreendedorismo para Visionários: captação de tendências de mercado

Eduardo Sirotsky Melzer, conquistou administrando sua empresa, ocupar o lugar entre uma das maiores instituições de comunicação do Brasil por sua capacidade de produção e divulgação de conteúdo, incluindo em sua atividade empresarial meios de comunicação através do radio; Tv; internet e as mídias impressas como meio de difusão de informação. Eduardo Sirotsky Melzer tornou-se um case de sucesso.

 

Em sua recente entrevista cedida ao Site ADVBRS, Eduardo Sirotsky Melzer explica o seu secesso justificando-o pela paixão que o mesmo afirma possuir pelas pessoas, sendo este um empresário visionário que está pronto para otimizar seus lucros, porém, focando no bem estar de seus colaboradores, hoje sua empresa possui cerca de 6,5 mil funcionários, e este numero expressa o poder de persuasão e de liderança no mercado, que no entanto existe em virtude da dedicação do executivo Eduardo Sirotsky.

 

A boa liderança é a característica fundamental para um bom empresário, e a visibilidade do empresário Eduardo Sirotsky Melzer perante ao mercado de ações diz respeito a liderança dos fundadores e gestores envolvidos na empresa, o atual presidente Nelson Sirotsky, no entanto divulgou que em breve deixará o seu cargo de presidência no Grupo RBS para a adaptação da instituição no mercado atual. Contudo, o foco de todos os executivos da empresa coincidi com o ideal de proporcionar o bem-estar de seus colaboradores, outra nota importante sobre a instituição, feita pelo Eduardo Sirotsky Melzer, indica que o futuro destas adaptações é o viés sustentável.

 

Duda Melzer, enquanto gestor da empresa, lembra que; a cultura empresarial e o ambiente de trabalho devem ser observados em função da boa liderança, além disso a empresa voltou sua perspectiva de avanços em busca de novos mercados de consumidores, compreendendo o investimento em Startups, o Site Investe São Paulo trouxe dados econômicos de investimentos que apontam para o empreendedorismo nas redes sociais como uma das melhoras apostas de investimento nos próximos anos, segundo o próprio site a família Sirotsky investirá pelo e.Bricks Ventures R$300 milhões em fundos para motivar novas Startups . A e.Bricks Ventures trata-se de uma das companhias administradas pelas famílias Sirotsky, e as transformações em seus negócios obviamente refletirá no futuro da economia nacional, embora o investimento esteja em fase de captação de recursos financeiros, em sua entrevista afirma:

 

“Estamos tendo uma receptividade muito boa dos investidores”,informa à revista Valor. Para tanto, Eduardo Sirotsky Melzer ao realizar está afirmação reconhece que o capital humano na adaptação deste novo empreendimento é o mecanismo de maior valor, sendo o recurso combustível dos negócios.

 

Contudo, ressalva-se na mesma entrevista o interesse de outros países em investir no Brasil, – apesar das crises que o mesmo vem enfrentando, destacando o impeachment, a recessão e até mesmo o surto do zika virus. Estes acontecimentos negativos ocorridos no país, formaram objeções que motivam novas formas de superação para a economia nacional do Brasil, trazendo à tona inovações tecnológicas voltadas à economia criativa, que compreendem as Startups. O poder da captação das novas tendências de mercado conduzirá positivamente no desenvolvimento sustentável.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *